Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T22:28:11-03:00
São basicamente pessoas que não nasceram em Roma ou não residem. Sendo perseguidos e humilhados pelos Romanos. Isto, na sociedade romana... Especifique a sociedade em questão e terá melhores resultados.
1 5 1
2014-04-15T22:30:44-03:00
BÁRBARO ERAM POVOS DA PARTE ''NORTE,LESTE,OESTE.''DA ATUAL EUROPA E PARTE DA ÁSIA,ELES ATACARAM O ÍNPERIO ROMANO E CULMINARAM FORA A SUA DESTRUIÇÃO VANDOLO E BÁRBARO SÃO SINÔNIMOS TEM O MESMO SIGNIFICADO ELES TEM ESSE NOME PELO O FATO DE NÃO SABEREM FALAR O INDIOMA ROMANO E ANDAREM SUJO ;;;;EU ACHO
1 5 1