Respostas

A melhor resposta!
2014-04-15T22:19:13-03:00
Pode ser duas coisas: ou é a entrada do cartão que está suja ou estragada, ou é o cartão que não está configurado. Se for o primeiro erro, apenas com assistência técnica para arrumar. Se for a segunda, você pode fazer assim: passe todos os arquivos para o computador, depois formate ele com os arquivos salvos. Tente formata no pc e no console. Depois coloque de novo no console e veja se pegue, se pegar passe novamente os arquivos salvos no pc para o cartão de memória.
1 5 1
desculpe mais na verdade o que não pega e o r4 e não o cartão nesse caso faco a mesma coisa
Quando que começou a dar esse erro? Caiu ou algo assim?
começou a dois dias mais não caiu nem nada
  • Usuário do Brainly
2014-04-16T01:00:06-03:00
A ENTRADA DO CARTÃO ESTÁ SUJA, BASTA LEVAR PARA ALGUÉM QUE ENTENDE E PEDIR PARA LIMPAR.

Espero ter ajudado HenSouza