Arte rupestre é o termo que denomina as representações artísticas pré-históricas realizadas em paredes, tetos e outras superfícies de cavernas e abrigos rochosos, ou mesmo sobre superfícies rochosas ao ar livre. A arte rupestre divide-se em dois tipos: a pintura rupestre, composições realizadas com pigmentos, e a gravura rupestre, imagens gravadas em incisões na própria rocha.

Respostas

2014-04-15T23:05:55-03:00
Arte da Época das cavernas , aquelas pinturas na parede das cavernas , etc.

Espero ter ajudado , abçs ✌️
A melhor resposta!
2014-04-15T23:28:50-03:00
Arte rupestre e aquela arte que se faziam nas cavernas. Como não havia tinta naquela época eles usavam sangue de animas, salivas. Barros etc para poder fazer a pintura nas paredes. As pinturas nada mais eram do que o seu ' diário ' mostrava as formas de caça etc ...


Abraços
1 5 1