Respostas

2014-04-15T23:38:36-03:00
Pascoa significa o renascimento de Cristo pois ele foi crucificado na sexta e apos 3 dias renasceu q foi no domingo de pascoa hj representado com ovos de chocolates porem isso para aumentar as vendas . pois é momento de reflexão. de agradecer mas o comercio se faz com propagandas e ofertas de ovos de chocolate e muitos no dia de hj. nem sabem a sua real fu cão que é de agradecer.
6 3 6
A melhor resposta!
2014-04-16T10:45:55-03:00
Uma das datas comemorativas mais importantes que se tornou atualmente uma data tão comercial que poucos lembram ou sabe seu verdadeiro significado . A palavra páscoa vem de origem hebraica pessach e significa passagem . Antes mesmo do nascimento de Jesus judeus já comemoravam esse dia só que com outro sentido , o de liberdade , após anos de escravidão no Egito . Pra os cristãos a páscoa tem um significado diferente , o renascimento de Jesus e sua volta ao céu , dois dias depois de sua morte numa sexta feira e assim comemorada no domingo .
3 5 3