Respostas

2014-04-15T23:00:56-03:00
Resumidamente: História é:

Uma ciência que busca conhecer os diversos aspectos do passado da humanidade e examinar as realizações do homem através dos tempos, para que através da reflexão histórica, aumentar nossa capacidade de entender o presente e criar bases para ampliarmos nossa visão sobre o futuro.

Abçss ✌️
A melhor resposta!
2014-04-15T23:01:08-03:00
Historia e a ciência que estuda o homem em sociedade no decorrer do tempo.

boa noite...e bons estudos
1 5 1
História é uma ciência humana que estuda o desenvolvimento do homem no tempo. A História analisa os processos históricos, personagens e fatos para poder compreender um determinado período histórico, cultura ou civilização.