Respostas

2014-04-16T00:38:15-03:00
SE FOR O M M C ,É ASSIM,
3,7,8=2
3,7,4=2
3,7,2=2
3,7,1=3
1,7,1=7  TOTAL,M M C 168
A melhor resposta!
2014-04-16T13:30:58-03:00
Vou tentar ajudar nas questões 1 e 3, as questões 7 e 8 eu não recordo muito bem.

1) Fórmula de bháskara:
Δ= b² - 4×a×c                          X= -b +- √Δ  /  2×a
Δ= (-4)² -4×1×(-5)                     X= -(-4) +- √36 / 2×1
Δ= 16+20                                X= 4 +- 6 / 2
Δ= 36                                   

x'= 4+6 / 2 => 10 / 2 = 5              x"= 4-6 / 2 => -2 / 2 = -1
S= {5,-1}

                              Resposta: d

3) hip² = cat² + cat²
hip² = 5² + 12²
hip² = 25 + 144
hip² = 169                                Resposta: a
hip = √169  
hip = 13 cm

1 5 1