Respostas

2013-06-06T14:27:12-03:00

Vamos lá:

 

1/3 + 1/4 = 7/12

 

Portanto ela já leu 7/12 do livro.

 

espero ter ajudado!

3 2 3
A melhor resposta!
2013-06-06T14:43:56-03:00

Eu peguei como exemplo um livro de 30 páginas, se Carmem leu 1 terço do livro então sobrou 20 páginas, depois ela mais mais 1 quarto, então sobrou 15 páginas, sobrou 1 meio.

 

\frac{30}{3}=10 

30-10=20

 

\frac{20}{4}=5

 

20-5=15

 

15 é a metade de 30 então o resumo é \frac{1}{2} partes.

 

 

2 5 2