Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T09:40:51-03:00
Exemplo : 8 bananas + 5 bananas - 1 banana
são 12 bananas (12x)
2 5 2
2014-04-16T11:29:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8x+5x-x

13x - x

12x

aqui só é somar os elementos semelhantes no caso temos x.ok


1 5 1