Respostas

2014-04-16T10:05:26-03:00
Um jeito bem facil é vc fazer um numero vezes ele mesmo exemplo a raiz quadrada de 9 é 3. 
e se for por exemplo um numero maior tipo 2025?
ai fica dificil achar
se for 2025 descubra a raiz quadrada de 20 q é 4,7 que não é um numero inteiro então vc multiplica o numero 4 q é par por ele mesmo vai da o numero 16 q é o mais proximo de 20 sendo assim a raiz de 20 é 4 coloque o abaixo agora descubra a raiz quadrada de 25 que é 5 coloque o abaixo vai formar 45 q é o resultado final
20.25 =45
A melhor resposta!
2014-04-16T10:08:17-03:00
Multiplique o numero por ele mesmo ex 3x3=9 em seguida  divida o resultado no caso 9 pelo multiplicador 3
1 5 1
aa agora entendi bgd
mas foi isso q eu falei