Respostas

2014-04-16T10:36:49-03:00
Tem q  dar o valor da hora ou dos minutos

o Alcino aí pagou por 1 h e 35 minutos daí é só multiplicar pelo valor do minuto, ou no caso provavelmente o problema forneça o valor da hora vc divide o valor da hora por 60 e multiplica por 95.
A melhor resposta!
2014-04-16T10:53:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   10 h 15 min 
 
    8 h 40 min

tomei emprestado 1h pois equivale a 60min.
  
 
    9 h 75 min 
     8 h 40 min
     1 h  35 min
1 5 1