Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T10:32:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, cada região tem um modo diferente de se falar, esses "modos" são os tão famosos "sotaques".
43 4 43
2014-04-16T10:32:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A língua portuguesa é a mesma em todas as regiões. O que há de diferente são algumas palavras e expressões regionais, além da pronúncia. 
19 4 19
Cada região possui riquezas culturais diferenciadas, a escrita é a mesma, mas as palavras usadas sofrem variações regionais