Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-16T10:40:17-03:00
Anúbis - deus dos mortos e das necrópoles.
Amon - era considerado o rei dos deuses.
Bastet -  deusa da guerra.
Hator -  uma das deusas mais veneradas do Egito, é a deusa das mulheres, dos céus e da necrópole de Tebas.
Hórus - era o deus do céu.
Ísis - A deusa mais popular do Egito, Ísis representa a magia e os mistérios de todo Egito.
 

2 3 2
2014-04-16T11:23:43-03:00
Rá-sol
Osíris-vida após a morte
Hórus-céu
Bastet-deusa gato e fertilidade
Seth-tempestade
Toth-sabedoria e conhecimento
Ìsis-amor e magia
Anúbis-os mortos e o submundo