Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T11:02:17-03:00
Nunca ignore alguém que se importa com você, porque um dia você vai perceber que perdeu um diamante enquanto estava ocupado catando pedras.
2 5 2
2014-04-16T11:05:54-03:00
                                          Inglês   

never ignore someone who cares for you,because someday you'll realize you've lost a diamond while you were busy collecting stones.

                                            Português:

    nunca ignorar alguém que se importa com você, porque um dia você vai perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava ocupado recolhendo pedras.