Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T11:25:19-03:00
A importância dos decompositores é fundamental. 
Eles são responsáveis por decompor toda matéria morta. 
Imagina se existissem cadáveres desde as eras mais remotas!!! Imagina se existissem todos os restos de comidas!!! 

Essa é a importância dos decompositores, toda a matéria morta existente no ecossistema. 

Espero ter ajudado!! 

Beijos = )
2 5 2
2014-04-16T11:26:47-03:00
Os decompositores é reponsavel por "disover" a materia organica para que ela possa ser usada para outros individuos
1 5 1