Respostas

2014-04-16T11:42:20-03:00
Como rais de 2 é aproximadamente 1,4 e raiz de 3 é aproximadamente 
Raiz de 3 é aproximadamente 1,7,
Temos 1,5 e 1,6
A melhor resposta!
2014-04-16T11:42:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{2}= 1,4142\\
\\
 \sqrt{3}= 1,7320\\
\\



Dois números reais neste intervalo podem ser, por exemplo:

1,5 e 1,6
1 5 1