Respostas

2014-04-16T11:45:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Adicione:

\boxed{\frac{1}{6}+\frac{3}{4}=\frac{2+9}{12}=\frac{11}{12}}
A melhor resposta!
2014-04-16T11:45:58-03:00
Primeiro fazemos o mmc (4,6) = 12
depois dividimos o valor do mmc por cada denominador.
esses numeros vao multiplicar o numerador ficando
2x1/12 + 3x3/12 = 2/12 + 9/12 = 11/12
1 5 1