"Para o processador, não há diferença entre acessar uma memória RAM ou ROM - a não ser a velocidade, pois a memória ROM é mais lenta que a RAM" - Hardware, curso completo, 4ed., Gabriel Torres. Referente à memória RAM, assinale a alternativa correta

1- São alimentadas no momento que o sistema operacional é iniciado e não recebem novos valores.

2- DDR, DRAM, SRAM referem-se as memórias RAM.

3- SRAM referem-se ao tipo de memória RAM estática, o único tipo de memória RAM que não é volátil.

4- Os pentes de memórias RAM tem a capacidade de armazenamento medidos em Ghz (Gigahertz).

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T11:49:46-03:00
2014-04-16T17:22:42-03:00
Alternativa 2-DDR, DRAM, SRAM referem-se as memórias RAM.