Respostas

2013-06-06T15:15:51-03:00

É um termo usado na linguagem científica.
Ex: micrococcus radiophilus
É um termo científico, desconhecido pelos que não são estudiosos do ramo.
Também são: nomes de doenças, espécies de plantas e animais, quando estão em seu nome original.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-06T15:17:03-03:00

Termo científico são os verdadeiros nomes de doenças, espécies de plantas e animais, quando estão em seu nome original.

1 5 1