Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T12:24:58-03:00
Comprimento é o metro(m)
1km=====1000m
23km====x
x=23000m           23.000 metros
tempo é o segundo (s)
1min=====60s
12min====x
x=720s           720 segundos
massa é o quilograma(kg)
1kg=====1000g
x=======750g
x=0,75 kg        0,75 kilogramas
volume é o litro(L)
então ficará os mesmo 154 litros

1 5 1
2014-04-16T12:46:11-03:00
Utilize regra de três  1km  = 1000m     1min= 60s   1h=60min   1kg= 1000g   1lt= 1000ml
   1h=3600s

regra de três
    exemplo
   5km em m
1km= 1000m
5km= x metros
                             x= 5vezes1000               x=5000metros