A grande crítica que os Sofistas receberam está atrelada à cobrança de seus trabalhos. Os Sofistas cobravam para ensinar a Retórica., “Sócrates compara a sofística à arte da cozinha que procura satisfazer o paladar, mas não se preocupa se os alimentos são benéficos”, caso satisfaça o paladar, não é necessário saber se sua composição é boa ou prejudicial. (ABUZZI, 1992, p. 134)

De acordo com o texto, Sócrates classifica o pensamento dos sofistas comparando-o ao paladar. Como é o pensamento sofista, de acordo com Sócrates no trecho acima? Superficial; Empirista. Científico; Fundamentado e consistente; Necessário;

2

Respostas

A melhor resposta!
  • jfz
  • Ambicioso
2014-04-16T17:02:08-03:00
A resposta correta é: Superficial.
25 4 25
Jfz valeu muito!!!!! me ajudou pakas
wleu
2014-04-16T18:06:16-03:00


superficial.Ele quer diser que eles só se preocupavam ganhar,tanto faz se aprenderam ou não.


11 4 11