Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T13:33:36-03:00
A revolta sempre é causada por um ato ou decisão de uma pessoa,já a revolução é uma tentativa de mudança na sociedade.
2 3 2
2014-04-16T13:36:08-03:00
Vai depender do texto ou contexto!
Revolta: É quando você fica com raiva revoltado com algo!
Revolução: É quando noís vamos fazer mudanças os seja vamos revolucionar !


2 3 2
obrigado mais nao era disso que eu falava