Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T14:01:17-03:00
Depois da fecundação a célula fecundada se chamará zigoto.
Zigoto ou Ovo é a célula contem substâncias nutritivas, que é resultante da união dos núcleos de dois gametas: do óvulo e do espermatozoide.
Depois disso a célula vai se dividir
até chegar ao estágio de MÓRULA, depois BLÁSTULA, GÁSTRULA e por fim NÊURULA. 
1 5 1
2014-04-16T14:05:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom,essa célula que você se refere é o óvulo(quando não está fecundado pelo espermatozóide) né?Bom,é o seguinte,quando ele passa a ser fecundado pelo espermatozoíde,ele passa a se chamar zigoto e começa o processo de divisão celular chamado meiose.


Pesquise um pouco mais sobre meiose no wikipédia e você vai saber mais :)


 Att,Renan