Respostas

2014-04-16T13:55:31-03:00
Leva em um tecnico para formatar,e a melhor solução.
Eu comprei ele a pouco tempo e sempre trava...tenho que esperar ele descarregar para poder reiniciar.
A melhor resposta!
2014-04-16T13:57:17-03:00
Se ele não da para fazer nenhum comando pressione a tecla ligar/desligar por 5 segundos na torre que ele vai desligar corretamente..
2 5 2
Serio?
ss
Que bom,ai toda vez que acontecer isso você faz a mesma coisa !
sim ! me ajudou bastante !
De nada..