Respostas

2014-04-16T14:47:44-03:00
Acho que é apenas necessário um sistema de ensino mais rigoroso e profissionais que incentivem mais o aprendizado do aluno.
A melhor resposta!
2014-04-16T14:49:28-03:00
Sim por que os alunos de hoje não estão muito interessados nas atividades escolares não acham muitas aulas chatas então se reinventarmos nossas escolar mudados os meios de ensino com aulas mais criativas e chamando a atenção dos alunos.
1 5 1
obrigada Gleiciane vc me ajudou muito...