Respostas

2014-04-16T14:54:54-03:00
A soma dos angulos internos de um triangulo é 180º, tem que achar o número que multiplicado por esses (3x, 2x.. onde x é o angulo) vão estar nos intervalos. ex: a letra A diz que está entre 0 e 15º.
A melhor resposta!
2014-04-16T14:55:17-03:00
Por semelhança de triângulos você sabe que naquele primeiro quadrado temos 1 angulo de 3x, 4x e outro de 2x então  9x =180        x =20º a resposta é B
1 5 1