Respostas

2014-04-16T14:56:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Paroxítona terminada em ''O''
A melhor resposta!
2014-04-16T14:59:02-03:00
Proparoxitona,
re lâm pa go
toda proparoxitoma é acentuada
ultima silaba é a forte- oxitona
penultima silaba é a forte- paroxitona
anti penultima silaba acentuada- proparoxitona
espero ter ajudado!!!!!! bj
1 5 1