Eu nunca usei uma calculadora científica.por isso queria saber como eu calculo a raíz cúbica na calculadora científica

2
Nao sei se sua calculadora e igual a minha mais existe um botao de SHIFT pra vc apertar e aonde estiver desenhado o simbolo da raiz cubica vo aperta e pronto, o menos a minha é assim.
ata entendi eu ja consegui muito obrigada
Voce usa o shift e coloca o numero 3 e tem uma raiz co x a é a segunda função do ^
dnada linda

Respostas

2014-04-16T15:22:59-03:00
É so usar uma techa q esta escrito yx
digite o numero desejado use a tecla e digite o numero que deve ser elevado e tecle igual
ex.: 2 yx 3 = 8
1 5 1
Yx ou ao contrário
obrigada ja consegui
A melhor resposta!
2014-04-16T15:52:08-03:00
É so usar o shift, toda calculadora cient. costuma ter...
1 5 1