Respostas

2014-04-16T16:08:54-03:00
É como se fosse uma história.
Por exemplo: Cinderela, a branca de neve, rapunzel e etc, são contos.
A melhor resposta!
2014-04-16T16:19:57-03:00
É uma historia que não é verdadeira, que foi inventada
Como os contos de fadas.
Segui aqui em baixo algumas dicas de como escreve-los :
1- Tem que ser curto.
2- Economize na quantidade de personagens, nas descrições,na complicação da trama e etc.
3-Use a ironia e o humor fino,quando possível.
4- Se o conto é dramático, tome cuidado com o exagero.
5-Como última sugestão seja natural. Não tente um estilo forçado.
1 5 1