Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T16:45:22-03:00
Características do socialismo:
-Planificação da economia;
-Igualdade social;
-Centralização da política;
-Consumo sem estimulo;
2 5 2
2014-04-16T16:45:38-03:00
onde não existe propriedades privada ou particular dos meios de produção, a economia é controlada pelo Estado com o objetivo de promover uma distribuição justa da riqueza entre todas as pessoas da sociedade, o trabalho é pago segundo a qualidade e a quantidade do mesmo.