Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T17:09:56-03:00
Vou flar minha opinião, eu acho que eles estão investindo muito na copa mais o pais ta precisando que invista em saude, educação, que estao precarias demais, eles investem milhoes em estadios sendo que esse dinheiro poderia estar sendo investido em varios outros problemas que estao ocorrendo no Brasil, poderiam investir em hospitais, escolas, transportes, isso é o que eu penso
espero ter ajudado! bjs
1 5 1
2014-04-16T17:10:44-03:00
Os gastos da copa vam ser muito porque vam colocar as gramas o simento vai ser caro emfim 
1 5 1