Respostas

2014-04-16T17:37:08-03:00
B)3,5 x 10 sobre -5,o -5 é em ciminha do 10 mais nao da pra por aqui haha
A melhor resposta!
2014-04-16T17:40:55-03:00
1-a) 1,25.10²
b)3,5.10^-5
c)2,35.10^11
d)8.10³
e)6,54.10^9

2-a) 1 640 000g
b) 0,00076g
c) 3,5.10^-5 = 0,000035kg = 0,035g
d) cg não é um unidade de medida, talvez seja mg?
2 5 2
vou posta mais
olha a questão 3 esta assim
escreva a ordem de grandeza dos numeros da questão 01
a)125 b)0,000035 c)253 000 000 000 d)0,008 e) 0,00000000654
como faço