Respostas

2014-04-16T18:09:30-03:00
Fotossintetizantes, são do reino plantae, eucariontes, e pluricelulares e sua reprodução é assexuada ( pode ser  vegetativa , polinização etc). Espero ter ajudado!!



































A melhor resposta!
2014-04-16T18:15:39-03:00
-respiram por pequenas estruturas presentes nas folhas, chamadas estômagos;
-se alimentam da decomposições presente no solo;
-são seres pluricelulares  
 
o reino vegetal é dividido em 4 grupos , sendo eles :
Briófitas:  são plantas vasculares;gametófito é um vegetal verde, complexo e duradouro

Pteridófitas :   são plantas vasculares, o Esporófito é o vegetal verde, complexo e duradouro.

Gimnospermas: são plantas de sementes nuas,que não necessitam de água para se reproduzir . EX: pinheiro ! 

Angiospermas: são plantas que produzem frutos que protegem a semente, possuem flores, e vivem em quase todos os ambientes.

espero ter ajudado  bj .
2 5 2