Respostas

A melhor resposta!
2014-04-17T15:49:11-03:00
Vincent Willem van Gogh foi um pintor do período Pós-Impressionista, nasceu no dia 30 de março do ano de 1853 em Zundert, Países Baixos. Filho de Theodorus van Gogh e Anna Carbentus van Gogh, teve dois irmãos e três irmãs. Atualmente é considerado com frequência um dos maiores pintores de todos os tempos. Aos 36 anos Vincent pede para ser internado num hospital psiquiátrico; a redondeza do hospital possuía olivais, vinhas e searas de trigo que o inspiraram para os quadros seguintes ( marcados por curvas espiraladas). Seu diagnóstico constava pertubações epiléticas, esquizofrenia e transtorno bipolar de humor. Van Gogh cometeu suicídio no dia 29 de julho do ano de 1890, merrendo aos 37 anos de idade, não deixando herdeiros.
3 3 3
2014-04-18T13:24:33-03:00
Vincent Van Gogh nasceu no dia 30 de Março de 1853 em Zundert (na província de Barbante do norte, nos países baixos) e morreu em 29 de julho de 1980. Era filho de Theudorus e de Anna.
sua fama cresceu após sua exibição de telas em Paris em 17 de março de 1901.
Mas sua vida foi marcada por muito fracasso, foi incapaz de constituir uma família ou manter contatos sociais. Aos 37 anos sofria uma doença mental, e acabou cometendo suicídio.
Hoje é considerado uns dos maiores pintores! 
Espero ter ajudado!

2 5 2