Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T18:49:47-03:00
As fábulas são histórias que geralmente possuem animais, coisas da natureza ou objetos como personagens. Ela é direcionada para o público infantil e sempre no final apresenta um ensinamento moral. Espero ter ajudado. 
3 5 3
obrigado me ajudou muito
Bruna, vale lembrar que a fábula marca as características e
atitudes humanas em seus personagens. Obrigado por marcar a minha resposta como a melhor. Abraços.
valeu
2014-04-16T18:56:43-03:00
É uma narrativa em forma de prosa ou verso que os personagens são geralmente animais com características humanas, e que tem uma lição de moral.