que numero natural elevado ao quadrado da 64 ? o que esse numero representa?

2
O nº 8. Uma forma fácil de vc descobrir isso, é sempre multiplicar o nº natural por ele mesmo. EX: 2x2=4; 3x3=9... 8x8=64, logo: 8 elevado ao quadrado é igual a 64. Espero tê-la ajudado.

Respostas

2014-04-16T18:59:08-03:00
X²= 64

x=√64

x=8 

representa simplesmente que o 8 elevado ao quadrado é igual a 64.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-16T18:59:24-03:00
Fatora:
64|2
32|2
16|2
8|2
4|2
2|2
1   2².2².2²=8

O número que elevado ao quadrado dá 64 é o 8.
Esse número representa um quadrado perfeito.
1 5 1