Respostas

2014-04-16T19:26:18-03:00
9 que é (3)
16 ---- (4)
49 ----(7)
64 -----(8)
A melhor resposta!
2014-04-16T19:36:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  2,9,16,22,30,41,49,50,64

  V9= 3
  V16= 4
  V49= 7
  V64= 8
1 5 1