Respostas

2014-04-16T19:38:15-03:00
Positivos - Energia limpa, barata, não provoca barulho e é abundante;

Negativos - O céu precisa estar preferencialmente sem nuvens e o armazenamento dessa energia.
16 3 16
Foi ótimo vc ter respondido mas faltou mais pontos negativos OK!
A melhor resposta!
2014-04-16T19:52:46-03:00
- Positivos: Energia limpa, barata (no ponto de vista da fonte) , inesgotável, renovável.

- Negativos: As placas solares responsáveis por transformar a energia solar em elétrica, são muito caras, necessidade de grandes áreas, céu limpo e não possível armazenamento dessa energia. 

- Espero ter ajudado.  (:
27 4 27
Obrigado foi essencial a sua ajuda!