Respostas

2014-04-16T19:55:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fábula é um gênero textual, em que, na maioria das vezes, é uma história com animais que agem como humanos, que no final, há uma moral. Sim, há a ver com ética. A moral tenta nos ensinar alguma lição.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-16T19:57:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As fábulas terminam com uma "moral da história", ou seja, o seu enredo demonstra alguma situação que acaba ensinando um valor ético.

Não sei se consegui explicar muito bem, mas é isso aí. Espero ter ajudado ;))
1 5 1