Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-16T19:55:45-03:00
Olá...
Geografia é uma ciências que estuda os fenômenos do mundo,tais como o clima,o relevo entre outros, é uma ciências que estuda o planeta e sua ocupação.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-16T19:58:34-03:00
Geografia é um estudo feito a partir dos fenômenos da natureza e dos seres humanos, onde vive e o que está ao seu redor. A geografia é feita de estatística, é muito utilizada para saber também sobre a população em geral, dispondo de recursos matemáticos e tecnológicos.