Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-16T20:30:59-03:00
Para descobrir a raiz quadrada de um número, você tem que acha o número que multiplicado por ele mesmo dê o resultado.

Por exemplo:  
√25 ~> 5 * 5 = 25
então a raiz de 25 é 5.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-16T20:34:59-03:00
Raiz quadrada é um número multiplicado por ele mesmo.ex:
2x2=4
3x3=9
4x4=16
5x5=25
Veja:
a raiz quadrada de 4=2,por que 2x2=4 e assim por diante.
3 5 3