Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-16T21:22:00-03:00
É um ser capaz de pensar, sentir e se reproduzir.
A melhor resposta!
2014-04-16T21:24:08-03:00
Ser humano é você fazer o bem com as outras pessoas, respeita-las, aceitar as pessoas como elas são e não como você gostaria que elas fossem (sem preconceito), é simplesmente viver em paz, amor, harmonia, honestidade e solidariedade com a sociedade.
1 5 1