Respostas

A melhor resposta!
2014-04-16T22:42:55-03:00
Sistema digestório é incompleto. Resposta letra B
2 3 2
ele ta perguntando oq os platelmintos da classe Cestoda nao possui e não onde ele se encontra! eles possuem sistema nervoso sim, um anel nervoso!
é o primeiro grupo a apresentar sistema nervoso, mesmo nao sendo complexo!
entendi mal a perg! nesse caso Joãovlins5 está certíssimo.
Eu compreendi mal a perg. Sendo assim vc JoãoVlins5 está certissimo.
tá, obrigada :)
2014-04-17T01:33:30-03:00
Letra A sistema nervoso!
Poque os platelmintos são vermes encontrados no sistema digestivo e existem espécie hermafroditas podendo haver a alto fecundação.