Respostas

2014-04-16T22:28:22-03:00
Porque o carro fica fechado e a temperatura de dentro dele soe, ae fica com calor e embaço os vidros pois está tudo fechado !
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-16T22:31:53-03:00
No ar existe vapor d'água, esse vapor em contato com a superfície mais fria do vidro, entra em um processo de mudança de estado físico chamado condensação, deste modo, o vapor volta ao estado líquido embaçando o vidro.
5 4 5
na verdade a superfície do vidro está mais quente.
mas com relação ao vapor d'água, a superfície do vidro interna .