Respostas

2014-04-16T22:47:09-03:00
0,15 = 15/10   (a/b)^-1 = (b/a )^1     logo      

(15/10)^-3= (10/15)^3  e so elevar todo mundo ao cubo agora        

1000/3375

2 1 2
A melhor resposta!
2014-04-16T23:43:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(0,15)-³ =      1      
                (0,15)³

           1            =    10^3  
     (15)(^3.10^-3        15^3

         1000 
         3375

1 5 1