Respostas

2014-04-16T23:07:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




        formula para converter radiano em grau e vice-versa:
                                  grau           radiano
                                 180°              π
                                   x                y
A melhor resposta!
2014-04-16T23:37:55-03:00
Por exempo quantos graus tem em radiano
360º = 360/180 = 2 radianos
900º = 900/180 = 5 radianos
4500º = 4500/180 = 25 radianos
1 5 1