Veja os ingredientes de dois bolos e responda: Bolo Delícia Bolo Espetacular açúcar 1/4 hg 0,220hg farinha 1/2 hg 0,500hg manteiga 1/8hg 0,120hg leite 1/4 ml 250 ml ovos 3 2 A) As quantidades de farinha nos dois bolos são iguais? B) Qual dos bolos leva menos açúcar? C) Qual dos bolos leva mais manteiga? Com a conta do lado por favor

2

Respostas

2014-04-16T23:18:07-03:00
A)sim
b) bolo espetacular 
c)bolo delicia

3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-16T23:25:50-03:00
A) a medida da farinha nos dois é igual pq 1/2 kg é 500g
b)  o bolo espetacular pois 1/4 kg é 250 e o 'espetacular' tem 20g a menos.
c)o bolo delícia pq 1/8 é referente a 125g

contas

a) 1000(1kg)÷2= 500g
b) 1000(1kg)÷4= 250g
c) 1000(1kg)÷8= 125g
3 4 3