Respostas

2014-04-16T23:35:22-03:00
Muita por que sem ela n vivemos informados sobre animais
A melhor resposta!
2014-04-16T23:37:15-03:00
Biologia é a ciência que estuda os seres vivos, o modo de vida, como se relacionam entre si e com o meio ambiente em que vivem.
1 5 1
Essa é a importância, a biologia estuda a vida, o meio em que vivemos e como cada ser reage ou se adapta ao meio ambiente...Através da biologia aprendemos fatores que facilitam a convivência entre seres vivos e natureza.
Hm, gostei da resposta agora..
kk obrigada, me desculpe por ter simplificado as coisas lá encima :)
de boa, normal, acontece! *-*
Ngm responde as minhas :(