Respostas

2014-04-16T23:52:13-03:00
É uma galaxia em espiral a qual os sistema solar faz parte 

é um fenômeno luminoso observado quando da passagem de um meteroide pela atmosfera 
A melhor resposta!
2014-04-16T23:54:39-03:00
Via lactea e uma galaxia que recebe esse nome devido seus aspecto leitoso, e embraquecado

meteoro e o nome dado a luz produzida quando algum pequeno corpo celestes entra na atmosferas terrestre e torna-se incandescente.

bons estudos
abracos...
1 5 1