Respostas

2014-04-17T09:05:13-03:00
O lema e: Liberdade Igualdade e Fraternidade
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-17T09:11:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Liberté, Egalité, Fraternité - em francês;
Liberdade, Igualdade, Fraternidade - em português.

Bons estudos!
4 4 4