Respostas

2014-04-17T10:04:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida a distância pela velocidade;

300 / 80 = 3,75 h = 3 h 45 min
A melhor resposta!
2014-04-17T10:13:23-03:00
Vm = ΔS : ΔT 
80 = 300 :
 ΔT 
ΔT = 300 / 80
ΔT = 30/8 = 3h e 75 m
1 5 1